Contato

Atma Eventos

Rua Desembargador Jorge Fontana, 80 – sala 810  – Belvedere
CEP 30.320-670 ▪ Belo Horizonte ▪ MG ▪ Brasil

mineironefro@atmaeventos.com.br

WhatsApp: (31) 99909-4745

Perguntas Frequentes

1. Como faço para me inscrever no evento?

A fim de se inscrever para o evento, por favor, preencha o registo on-line através da página de inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail mineironefro@atmaeventos.com.br ou pelo telefone 31 2510.1012

2. Até quando posso me inscrever?

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de setembro de 2021 exclusivamente no site.

3. Política de Troca e Devolução.

DEVOLUÇÃO – O cancelamento da inscrição somente será aceito se solicitado até vinte (20) dias antes do início do evento, sendo formalizado por e-mail para mineironefro@atmaeventos.com.br. Após o prazo estipulado para solicitação de cancelamento/desistência, não haverá reembolso.
O reembolso do cancelamento da inscrição terá uma retenção de 30% (trinta por cento), a título de taxa de administração. O reembolso será realizado em até trinta dias após o término do Congresso. Não há reembolso para inscrição efetuada em categoria errada.
TROCA – A inscrição no evento poderá ser transferida para outros profissionais, desde que:
– As categorias sejam iguais.
– Em caso de categorias diferentes, a inscrição poderá ser transferida somente se o valor da categoria que receber o crédito for menor. A transferência deve ser formalizada por e-mail para mineironefro@atmaeventos.com.br.
– Em caso de transferência efetuada para categoria de menor valor, não haverá devolução da diferença.

4. Política de Prazo de Entrega

O comprovante de sua inscrição estará disponível na sua área do inscrito após a confirmação do pagamento. O evento será realizado entre os dias 23 a 25 de setembro de 2021 através da plataforma virtual.

5. Posso acessar as aulas pós-evento?

As aulas estarão disponíveis no sistema para serem assistidas até o dia 25 de outubro de 2021 com inscrições feitas previamente.

6. Preciso estar inscrito no congresso para submeter meu resumo?

Sim, só poderá enviar resumo aqueles que finalizarem e pagarem a inscrição no sistema.

7. Se eu enviar um resumo, eu tenho que participar do congresso?

Todos os resumos que tenham sido aprovados para qualquer modalidade de apresentação exigem que o autor que submeteu o trabalho e/ou  apresentador esteja inscrito no congresso.

8. Se meu trabalho for aceito eu receberei algum certificado?

Sim. Será concedido um certificado por trabalho apresentado, listando o nome de todos os autores, conforme digitado no momento da postagem do trabalho.

9. Como faço para obter meu certificado?

Será conferido certificado online a todos os participantes. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar a área de impressão localizada na página inicial do congresso. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.

Realização

Apoio institucional

Empresa Organizadora

Patrocinador Diamante

  • Astra Zeneca Patrocinador Platina

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Apoio